Após a visita médica, com a prescrição de um produto que faz parte do Programa Se Cuida, basta fazer o cadastro para ter acesso aos serviços e descontos em uma das farmácias credenciadas. As opções disponíveis para cadastro no Se Cuida estão no item "Como faço o meu cadastro".
Para isso, precisa ter em mãos:
- Receita médica (com nome e CRM do médico e dados da prescrição);
- Data de nascimento;
- Número do CPF.
Importante: o cadastro só pode ser realizado por uma pessoa maior de 18 anos.
Existem três formas para você fazer o cadastro no Programa Se Cuida
- Clique "Realize seu cadastro" neste site, localizado na parte superior da página, insira o seu CPF e depois clique no botão "Continuar";
- Direto em uma das farmácias credenciadas;
- Ligue para a central de atendimento do Programa Se Cuida: 0800 722 5115 de segunda a sexta-feira das 9h às 17h
Imediatamente após o cadastro a aquisição do medicamento com desconto estará disponível em uma das Farmácias Credenciadas mais próxima clicando em Encontre uma Farmácia.
Após finalizar o seu cadastro, você já está apto a comprar o medicamento com o desconto do Programa nas farmácias credenciadas. Para isso bastar informar o número do seu CPF e apresentar a receita médica.
Atenção:
O desconto não é cumulativo e será calculado sobre o preço máximo ao consumidor;
No final da compra, é importante pedir o seu cupom fiscal para validar o desconto do Programa Se Cuida.
Para conhecer os descontos do Programa Se Cuida, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 7225115 (de segunda a sexta, das 9h às 17h) e informe o produto prescrito pelo seu médico.
Para atualizar os dados cadastrados clique na opção do cabeçalho FAÇA SEU LOGIN. Acesse o seu perfil de usuário digitando o seu CPF, sua senha e clicando no botão "CONTINUAR" situado no canto direto da tela. Edite suas informações clicando no botão "ATUALIZAR PERFIL".
Dúvidas? Ligue para 0800 7225115 (de segunda a sexta, das 9h às 17h)
Participam do Programa Se Cuida produtos que contribuem para qualidade de vida do paciente nas principais áreas terapêuticas. Clique aqui e veja a relação dos produtos.
bserve o valor impresso na nota fiscal e verifique se ele corresponde ao valor informado pelo atendimento do Programa Se Cuida, ou se consta o percentual de desconto correto.
Para dúvidas sobre medicamentos, entre em contato com o SAC da Viatris:
Upjohn: 0800 842 8747 de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Lembre-se que o seu médico é o único que poderá fazer o acompanhamento do tratamento
O Programa Se Cuida está nas principais redes de farmácias em todo o Brasil. Você pode pesquisar as Farmácias Credenciadas mais próximas clicando em Encontre uma Farmácia.
Se tiver dúvidas ligue para 0800 7225115, de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 7225115, de segunda a sexta, das 9h às 17h ou pelo e-mail secuida@viatris.com
Informe o nome do produto prescrito pelo médico, dados da farmácia (nome, endereço e telefone se possível) e o motivo informado pelo estabelecimento para não concretizar a venda.
Em até 2 dias úteis após o registro você receberá um contato para esclarecer e solucionar a ocorrência.
Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 7225115, de segunda a sexta, das 9h às 17h ou pelo e-mail secuida@viatris.com.
BR-NON-2024-00102 – Julho/2024