Após a visita médica, com a prescrição de um produto que faz parte do Programa Se Cuida, basta fazer o cadastro para ter acesso aos serviços e descontos em uma das farmácias credenciadas. As opções disponíveis para cadastro no Se Cuida estão, no item "Como faço o meu cadastro".

Para isso, precisa ter em mãos:

  • Receita médica (com nome e CRM do médico e dados da prescrição);
  • Data de nascimento;
  • Número do CPF.

Há três formas:

  1. Clique em "Realize seu cadastro" neste site, localizado na parte superior da página, insira o seu CPF e depois clique no botão "Continuar";
  2. Direto em uma das farmácias credenciadas;
  3. Ligue para a central de atendimento do Programa Se Cuida, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h, pelo 0800 7225115, e faça o cadastro eletrônico ou fale com uma das atendentes.

Após finalizar o seu cadastro, você já está apto a comprar o medicamento com o desconto do Programa nas farmácias credenciadas. Para isso bastar informar o número do seu CPF e apresentar a receita médica.
Atenção:

  • O desconto não é cumulativo e será calculado sobre o preço máximo ao consumidor;
  • No final da compra, é importante pedir o seu cupom fiscal para validar o desconto do Programa Se Cuida.

Para conhecer os descontos do Programa Se Cuida, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 7225115 (de segunda a sexta, das 8h às 20h) e informe o produto prescrito pelo seu médico.

Para atualizar os dados cadastrados, acesse o seu perfil de usuário digitando o seu CPF, sua senha e clicando no botão "CONTINUAR" situado no canto direto da tela. Edite suas informações clicando no botão "ATUALIZAR PERFIL".

Participam do Programa Se Cuida produtos que contribuem para qualidade de vida do paciente nas principais áreas terapêuticas. A relação dos produtos somente é informada para profissionais da saúde.

Observe o valor impresso na nota fiscal e verifique se ele corresponde ao valor informado pelo atendimento do Programa Se Cuida, ou se consta o percentual de desconto correto.

Para dúvidas sobre medicamentos, entre em contato com a central de atendimento Fale Pfizer pelo 0800 77 01575, de segunda à sexta, das 8h às 18h. Lembre-se que o seu médico é o único que poderá fazer o acompanhamento do tratamento.

O Programa Se Cuida está nas principais redes de farmácias em todo o Brasil, para saber mais entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 7225115, de segunda a sexta, das 8h às 20h.

Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 7225115, de segunda a sexta, das 8h às 20h ou pelo e-mail secuida@pfizer.com Informe o nome do produto prescrito pelo médico, dados da farmácia (nome, endereço e telefone se possível) e o motivo informado pelo estabelecimento para não concretizar a venda. Em até 2 dias úteis após o registro você receberá um contato para esclarecer e solucionar a ocorrência.

Envie sua pergunta para o e-mail: secuida@pfizer.com.br